domingo, 13 de outubro de 2013

Eventos - Parma Pizzaria

   Depois de quase 3 meses sem usar Lolita por conta da correria e preparativos para a festa Medieval, eu estava simplesmente LOUCA pra me montar em babados e poofs de anaguas xO. Falando com a Karine pelo face, acabamos marcando de última hora um mini meeting na Parma Pizzaria, onde fomos comer até sair rolando.

No começo eu estava meio receosa, pois tenho intolerância a lactose e fiquei com medo de passar mto mal no restaurante. Porém, para a minha felicidade, havia td um bufê de massas as quais eu pude comer coisinhas sem mto queijo, então pude comer até ficar cheinha e meu estômago não reclamou muito hehehe.

As poucas vezes que fui na Parma foram meio traumatizantes (tipow crianças gritando tanto q vc tinha q gritar pra pessoa do seu lado na mesa te ouvir, lugar lotado, garçons q te ignoravam no rodízio, etc...), mas até que a noite foi agradável. Ainda assim, não consegui me sentir muito a vontade lá, e é difícil que eu volte pra lá tão cedo, apesar da comida gostosa ^^" ...

Foi muito bom rever as Lolitas e conversar assuntos aleatórios, estava com muita saudade <3


Como meu guarda roupa é basicamente sweet e com estampas + chamativas, quis fazer algo + simples e sóbrio, como se fosse para voltar aos pouquinhos para o estilo. Fiz uma combinação B/P com meia calça de coração e trança de lado. A trança era diferente e bem bonitinha, mas como estava escuro mal deu pra ver nas fotos :( Pretendo investir + no gótico e classic, já comprei alguns tecidos e vou ter muito trabalho de costura pela frente. Prometo postar td oq eu aprontar xD


Enfeite de cabelo= Offbrand
Bolero= Offbrand
Blouse= BL (sem amarração atrás, acho q não faço + isso q ela acabou ficando larga rs)
Saia= Le Carrousel
Anáguas = Le Carrousel (1 camada) e Me Likes Tea (poof maior, apesar q essa anagua morreu e já encomendei outra xP)
Meias = Offbrand (acho, não lembro xP)
Sapatos= BL (via Karine)
Bolsa= Renner

Por hj é só, próximo post temos o niver da diva da Thais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poupeegirl fashion brand community