domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eventos - Aniversário da Ariana

   No sábado passado foi aniversário da minha doce e querida Ariana, que comemorou o aniversário em grande estilo no Pérolas da Ilha, no bairro Pantanal. O local é super aconchegante e bem cuidado, e foi uma grande surpresa descobrir que a dona era uma antiga parente minha hehehe. Mundo pequeno. Ele contém, além do café em si, pratos típicos da Ilha, acervo de artesanato local e objetos antigos, produtos artesanais para venda e uma biblioteca para consulta enquanto estamos no café. Tudo muito bem pensado. ^^

   Eu e o Bruno passamos lá meio que na correria porque tínhamos um outro aniversário para ir, mas deu para rever o pessoal e dar boas risadas comendo os quitudes maravilhosos do lugar ^^ Nossa sugestão é o quiche de bacon (sem foto infelizmente) que é simplesmente DIVINO! <3 Espero voltar lá + vezes ^^

Eu e Ari-chan <3 
Muito me vejo lendo livros nessa poltrona e tomando chocolate gelado xD
(já que não posso tomar café :~)

Tati + Ari 
(Essa coleção de louças é simplesmente linda!)

Tati + Madalena, dona do local ^^

   Para o outfit, quis fazer algo ao estilo colonial para combinar com a temática do café. Confesso que me montei meio na correria, mas no fim o resultado ficou bom. Fazia tempo que não usava maria chiquinhas de tranças, acho que ficou bonitinho hehehe. Preciso de elásticos enfeitados para dar uma incrementada nos penteados ^^ Também aproveitei para inaugurar a meia calça que ganhei de presente da Karine ^^ Senti falta de algo nas unhas, mas como a temática da outra festa nada tinha a ver com Lolita, preferi ficar neutra :~ Mas estou maluca para estrear o set que a Victorie fez pra mim * _ * ~

Laço= Le Carroussel + ursinho e fita selfmade
Brincos = Offbrand
Colar= Le Café
Blouse= Body Line
Saia= Body Line
Pulseiras= SelfMade
Anel= Offbrand
Meia Calça = Presente Karine
Sapatos= Body Line
.
.
.
Por hoje é só. Segunda feira tenho um teste de emprego, desejem-me sorte xO 

5 comentários:

  1. Adoro Trancinhas, elas ficam muito bem em Lolita. *-*
    O lugar parece ser bem legal e temático.

    Bjs!♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ter sido muito agradável!
    Estão lindas, saudades de encontros com vocês... =3
    Tenha uma boa semana! =**

    ResponderExcluir
  3. Adorei a meia-calça, ficou tão elegante e meigo!
    Fico inacreditada com quantidade de lugares lindos nesta ilha, deve ser porque é uma cidade turística pois por aqui é tão difícl achar algo assim :(

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community