sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lookbook - Verão 2012/2013 Parte 2

   Para terminar o lookbook atrasado, uma ideia do que andei usando nesses dias. Com as temperaturas acima do normal, chegando a 40ºC aqui em Florianópolis, eu pouco saí de casa por conta da minha saúde frágil, meu coração reclama muito e tenho leves arritmias que me deixam mole e tonta. Por isso, no verão é mais normal eu sair a noite, geralmente a partir das 18hs quando o sol começa a baixar. Porém, quando não há escapatória, eu confesso que vou atrás de antigos vestidos meus ou da minha irmã para suportar o calor. A gente vai se virando como pode hehehe.

   Para as saídas a noite, aproveitei que não sinto muito calor nas pernas para abusar das meia calças mais fresquinhas e das saias e shorts ^^

Ida ao Célula (saia e blusa customizadas por mim ^^)

Ida ao Guacamole com Bruno e Amigos ^^ 

Ida ao cinema com Bruno -^^-

Show do Flogging Molly no John Bull (Tava ANIMAL, show maravilhoso!)

Dia a dia:

Vestida a la Jé ( Vestido e sapatilha dela)

Indo almoçar na vó (ressuscitei essa saia, tem me salvado a vida)
.
.
.
Por hoje é só, tenham um bom fim de semana enquanto eu me recupero de uma super gripe ^^' ...

Até mais! .o/

2 comentários:

  1. Vc adora um pretinho, assim como eu! haha
    Verão é a época de saias mesmo, apesar de eu ser meio preguiçosa e colocando calça sempre >.<

    ResponderExcluir
  2. awwwn, adorei o chapeu e a blusa de coruja *-*
    ADorei os looks

    ADORO SAKURA VELHO, ganhei quase todos os mangas dela.. desenhava direto ela.. xxxHolic eu ainda to pra ver .. geralmente nao baixo o mangá pq nao gosto de ler pelo notebook nao, dóem os olhos .. kkkkk, mas irei assistir *-*
    Que bom achar alguem que goste de anime .. vai gostar do post que tem la (ou nao) uaheouiaheoiuhae
    bjao fofa

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community