segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Leitura - Livros Set/Out

E eis que a Tati ressuscita o Blog com uma das coisas que ela + gosta: ler! Tenho devorado livros para o TCC e, para dar uma aliviada, tenho lido outras coisas também para não ficar tão massante. Vejamos o que veio por aqui ^^

Lúcifer: O Diabo à Porta é como o protagonista: instigante, sarcástico e provocador. O personagem de Sandman foi muito bem trabalhado e a trama está à altura do desafio. Espero que a história continue ^^

Aproveitei para reler alguns contos de Sandman: o Livro dos Sonhos, que estava abandonado há alguns anos na minha prateleira. Eu o ganhei antes de ler a obra completa de Sandman, e, ao relê-lo, tudo ficou novo e pude ter uma nova visão sobre os contos. É uma obra de arte.

E para terminar a saga do Neil Gaiman, estou terminando o Stardust, que é simplesmente incrível. A história é simples e cheia de magia, você realmente entra em outro mundo.

Meu vício sobre As Crônicas de Gelo e Fogo não pára, e terminei de ler o 4º livro da série e estou mais que ansiosa pelo próximo. Achei este o mais parado e cansativo de todos os que li, mas entendo a função dele de preparar os acontecimentos para o 5º livro. Ainda assim, recomendado.

Ainda na parte da fantasia, comprei o meu 1º RPG solo na TocaRevistaria e achei super divertido, apesar de até agora só ter matado o meu personagem ç-ç' ...

Mudando um pouco o rumo das coisas, li um dos livros que meu amigo Icles publicou, chamado Era uma Vez em Leningrado. O livro é baseado em histórias trash e no diretor Quentin Tarantino, com muita vingança, matança, mulheres bonitas e aquela ironia que só quem conhece o autor reconhece em seus personagens.

Consegui comprar + 1 livrinho do Garfield para a minha coleção (Agora tenho o do 1 ao 6 e o 10) e só quem me conhece sabe o quanto eu leio esses quadrinhos desde pequena hehehe.

E, para terminar, consegui esses 2 livros de culinária maravilhosos emprestados da minha amiga/sócia Aline que tem nos ajudado muito na nossa mini empresa de doces ^^ As receitas sao maravilhosas e as fotos são lindas <3

.
.
Tenham  uma boa semana ^^

2 comentários:

  1. Acho que vc ADORA terror! hahah XD

    Queria experimentar um dos seus cupcakes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exatamente terror, mas sou meio obcecada pelos trabalhos do Neil Gaiman ou a ele relacionados. O universo que ele criou é assustadoramente penetrante. Vicia facilmente.

      Vem me visitar em Floripa que eu lhe dou MUITOS cupcakes <3 ^^

      Excluir

poupeegirl fashion brand community