quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lookbook - Rock'n'Roll Style

Nos últimos tempos tenho aderido + ao lado "negro" da Força (rs), e isso tem refletido no meu modo de vestir. Ae vão alguns looks mais "trevosos" dos últimos dias hehehe

Show Marduk, Enthroned, Khrophus e Blakk Market no Célula

 
The Rock Show V no Célula

Aniver da Dita no General Lee

Dia a dia 1

Dia a dia 2

Logo que puder trago + notícias. Meu limite de fotos do Picasa estourou e vou ter que achar um lugar pra hostear as fotos pra postar no blog.

Bjinhos e bom resto de semana ^^


6 comentários:

  1. Você fica muito bem com a maquiagem da primeira foto. Invista no lado negro!

    Afinou a sobrancelha? Parece mais fina. Ficou mais bonita e feminina ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a Fran que fez, ela faz maquiagens maravilhosas <3

      E sim, afinei a sobrancelha. Ficou bem melhor né? xD

      Excluir
  2. Me apaixonei pela sua meia do primeiro look!!!!
    <3 ___ <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro vc mais dark! ;D
    e vc tem que aprender a fazer essa make da primeira foto ein, vc me prometeu que iria praticar mais ^_^/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro look ta maneiro \o/ Viva o lado negro!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks do Lado Negro! Mas essa sua carinha de bonequinha entrega sua fofurice hahaha!

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community