segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eventos - AniVenture 2012 - Sábado

Nos dias 19 e 20 de novembro aconteceu o AniVenture na cidade de Itajaí, e é meu evento preferido do ano ^^ . Este ano fui na caravana Panda Move, e graças a isso conheci pessoas maravilhosas que se transformaram em bons amigos -^^- . 

No sábado eu fui virada pro evento pois tinha ido no show do Confraria da Costa (muito bom, por sinal) , mas um bom cochilo na viagem foi o suficiente para eu aproveitar bem o dia xD . O evento estava cheio de atrações legais, e o difícil era escolher para onde ir hehehe.Tinha até um estande do Conselho Steampunk do PR, para o meu deleite <3. O estande da Jelly Beans tava lindo como sempre e aproveitei para repor meu estoque de cílios postiços e dar um oizinho para a fofa da Ana. Uma novidade deste ano também foi que, além do nosso tradicional yakissoba, havia sushi para comer, e parecia ser bem gostoso ^^.

Sobre o outfit, eu me estranhei um bocado na peruca rosa que comprei da Karine no começo, mas depois me acostumei e pela praticidade virou um item must have no meu guarda roupa. Pretendo comprar outras em breve ^^. As fotos de estúdio foram feitas pelo fotógrafo oficial do AniVenture, JackLabel, que sempre faz um belíssimo trabalho com a maior paciência do mundo -^^- . As outras fotos foram tiradas pelo Hudson, que é nosso fofo fotógrafo oficial, sempre com uma calma infinita e com bons comentários para rir depois xD . 

  

Meus biscoitos e amor são seus <3 !

Nham x)




Sobre pessoas e pessoas, eu sempre fico encantada no AniVenture com a quantidade de cosplays de qualidade, Visual Kei (sempre lindooooooooossss *saem coraçõezinhos da Tati*) e lolitinhas fofas, e esse ano não foi diferente, apesar de eu sentir falta de grande parte das Lolitas de Floripa :~~~~ Mas torço para que ano que vem possamos invadir em grande número o evento de novo ^^

Ela não é simplesmente apertável? -^^- !!!

Esses lindos que fazem nossa alegria nos eventos ^^
.
.
Bom, muitas outras fotos foram tiradas (no fim do dia eu mal conseguia mexer minha boca de tanto sorrir pras fotos x.x' )  e muitas delas eu nem sei onde estão, e outras nem deu para postar, mas não são menos especiais. Logo teremos o post do domingo do evento e do LoliDay. Não percam! ^^

Boa semana para vocês! ^^

8 comentários:

  1. Ainda não me conformo por não poder ter ido no domingo T T

    Obrigada por me fazer companhia no sábado e me desculpe por estar meio mole no dia. Você foi um doce e estava muito fofa de peruca rosa ^^

    ResponderExcluir
  2. Os eventos daí parecem ser muito melhor do que aqui!

    E vc ficou muito fofa com a peruca rosa! E arrasou com o vestido de bolinhas XD~~

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adoro os eventos daqui de SC, super recomendo uma visitinha ;D hehehe

      Obg x) !

      Excluir
  3. Perucas podem ser muito uteis, aidna mais quando o cabelo não quer obedecer a gente!

    É uma pena que não deu para tirar fotos juntas pois estava ocupada no estande =X

    ResponderExcluir
  4. Ta sua lindaaaaaaaaa, amei as fotos, e esta peruca rosa é um escândalo de linda! Apaixonei!
    Bjos pra ti!!!
    Vero

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community