segunda-feira, 12 de março de 2012

Lookbook - Jaguara Joe no Toda Hora

Eu sou fã assídua de rock anos 70/80/90. Por isso foi com extrema empolgação que aceitei o convite de ir no bar Toda Hora assistir a banda Jaguara Joe no CarnaRock Floripa e neste último sábado. O repertório deles é excelente e me fez ter 2 ótimas noites com os amigos. Mal posso esperar pelo próximo show ^^ !!!

Look Carna Rock 
(preciso lembrar de tirar esse guarda chuva qdo tiro as fotos  :~)

Look Sábado ^^

Nem deu pra ver, mas estou usando os brincos e anel que a Vamp me deu de presente <3
E minha maquiagem nem aparece em fotos, mimimi :~

Acho que bermuda + chapéu é um look infalível para um barzinho hehehe Dá pra ficar confortável e com estilo ^^
.
.
.

E para quem quiser conhecer o trabalho dos caras:


(complicado vídeo gravado ao vivo com essas gurias gritando, mas ao vivo é uma delícia xD hehehe)

Boa semana para vocês, pessoal! :D

9 comentários:

  1. Que graça os looks! adorei especialmente o com a blusa rosa! *_*

    ResponderExcluir
  2. adorei os dois looks, mto fofos, estilosos e combinaram com vc! os detalhes da maquiagem realmente tendem a sumir nas fotos, mas dá pra ver uma enorme diferença dessa foto pra algumas antigas suas, está mto bonita! (de cílios postiços? :3)

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas foi a maquiagem que mais gostei! Ficou bem natural, mas ressaltou tudo certinho ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, principalmente o segundo. :3
    A blusa rosa deu uma diferença ao look que parece mais "rocker". E sua maquiagem apareceu sim nas fotos, e ficou muito boa. :3

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks o//
    Linda linda, continue assim o/
    weee, os presentes \o/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do que escolheu! Acho chapéu uma coisa digníssima, pena que, ao menos aqui em BH, é muuuuito caro. @@

    Você estava muito fofa!

    ResponderExcluir
  7. Que linda! <33
    Adorei a estampa de coruja e o chapéu *O*

    ResponderExcluir
  8. Eu acebi de comprar uma camiseta desta cor e de coruja ambém, mas ela está usando roua e óculos XD.

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community