segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Devaneios...


    A verdade é que já nem sei mais o que pensar.  Sei que pequenas coisas me lembram você, e eu fico aqui a imaginar se em algum momento no seu dia estou nos seus pensamentos. E confesso que não tenho muitas esperanças. Eu sei que nas últimas vezes em que nos vimos você não me olhava mais nos olhos. E acho que eu também não os procurei. Um medo. Medo de você ver ver algo neles e se assustar. Medo de terminar algo sem nem começar....

   Nunca fui uma pessoa de desistir sem tentar. Irrita-me profundamente sua falta de confiança em algo que nem sei o que é. Mas não o culpo. Eu sei como as pessoas são e o que elas são capazes de fazer com os nossos sentimentos. Você também deve estar machucado. Sei que temos diferenças. Sei que não somos perfeitos. Sei que pareço ser meio errada pra você, e tenho medo de esse lado se mostrar mais forte para você do que a minha essência.  Mas eu tenho coragem de tentar. Pelo pouco que pude conhecer de você, sei que valeria a pena, seja qual for o resultado.

  Gosto dos momentos que passamos juntos. Gosto das nossas caminhadas. Gosto até do jeito que fico irritada quando você se gaba, ou tenta me assustar com espíritos. Gosto do jeito doce  que você me abraça com vontade e ri daquele jeito gostoso e despreocupado de alguma besteira. Gosto de ter que ficar na ponta dos pés para alcançar o seu rosto.

   Eu não sei do que você tem medo. Mas liberte-se. Se jogue. É muito cedo para ser amor, ou compromisso. Mas não quer dizer que não possamos ter bons momentos. Ou pelo menos, se realmente não quiser, diga isso olhando nos meus olhos, sendo verdadeiro. E explique-se...

  Eu lembro do seu olhar doce naquela noite. Eu lembro do seu sorriso meio envergonhado quando eu te encarava. O que aconteceu com eles?
   .
   .
   .
   Você saberia me dizer em qual dos olhos eu estou com as lentes hoje...?

2 comentários:

  1. Engraçado que, os olhos realmente não enganam.
    Quando há brigas, a primeira coisa que você não quer mais fazer é olhar para eles.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati!
    Nossa, que texto profundo, verdadeiro, cheio de essência, de equilíbrio... não sei explicar, mas me senti bem lendo essas palavras.
    Espero que estejas bem, em paz espiritualmente, e que logo conquistes a alegria máxima!
    Beijosss

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community