segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eventos - Wasabi Show, Palestra Steampunk e + ...

Nossa! Só os Deuses e a minha amiga Harumi souberam a correria que foi essa semana! Mil perdões pelo sumiço no blog! D:

Sábado foi um dia beeem corrido: Terminei o acessório de cabelo pra minha amiga-irmã Marcela que ia se formar no dia - com o vestido que eu desenhei e Harumi e eu costuramos, yay - ( e no fim nem deu tempo dela pegar a flor pro cabelo :~ , mas td bem hehehe) , me arrumei correndo e fui para o Wasabi Show. O evento está um tantinho melhor do que o último que eu fui ( boliiiinhas atrás), mas o lugar infelizmente não é dos melhores, oq não ajuda muito.

No sábado, eu fui especificamente para a palestra de Steampunk promovida pela Sociedade Histórica Desterrense, representada pelo Romeu, Jesse e Carol ( com a ajuda do Ton Black, dono da comu do Conselho Steampunk SC para tirar algumas dúvidas). Para quem não sabe, o Romeu é um grande escritor brasileiro no gênero e seus contos já foram publicados em algumas coletâneas nacionais e internacionais. A palestra foi super divertida e dinâmica, e saí de lá feliz e com mais vontade ainda de ler os contos sobre o assunto (enquanto a continuação da trilogia de As Crônicas de Gelo e Fogo não vem, preciso manter minha mente fantasiosa ocupada, oras! hehehe). Parabéns aos palestrantes e espero que tenhamos muito mais palestras nos próximos eventos! ^^

Romeu explicando referências steampunk no cinema, livro e quadrinhos

Eu resolvi ir com meu vestido básico de eventos no sábado com cabelo liso pela primeira vez (culpa da pressa), e eu até que gostei do resultado. Estou pensando seriamente em deixar os cachos para peruca, pois são mto demorados de fazer e como meu cabelo é mto pesado eles caem logo, nunca dando o volume que eu quero :S Ainda estou procurando as unhas postiças aqui na bagunça que ficou o meu quarto (uma looonga história) e acabei só botando uma base com brilho nas unhas nos 2 dias do evento. Aproveitei também para pegar minha encomenda na Jelly Beans e conhecer a fofíssima dona da loja! ^^ (assunto de um outro post).

Depois do evento, ainda fomos eu e o Doug na festa de aniversário do pai da Luiza, onde meti meu casacão por cima do outfit pelo frio, comemos sobremesas deliciosas e tivemos ótima companhia para conversas e filosofias até as 3 da manhã. Nem preciso dizer que desmaiei na cama quando cheguei em casa hehehe




É, eu tirei poucas fotos =( ...


Vestido + Laço gigante = Body Line
Bolero Lã= Rainha das Malhas Confecções
Lacinhos = Presente Karine
Anágua= Peguei emprestada da Karine que a minha murchou :~
Colar Macaron = Presente Karine (Body Line)
Pulseiras = Hand Made
Anel Flor Branca= Vitória Acessórios
Meia Calça= Lupo
Sapato= Body Line

.
.
Por hoje é isso! Estou tentando responder aos amáveis comentários dos antigos posts e agora tenho novidades pra semana inteira! hehehe

Tenham uma boa semana .o/ !

5 comentários:

  1. Eu não aguento ficar muito tempo em eventos. 3 horas são suficientes para cansar corpo e mente... Fiquei chateada por perder a palestra T T

    Esse laço é normal o.O

    ResponderExcluir
  2. Eu estava na plateia sim XD~~
    Mas nao sei se é eu que vc viu, pois estava de cosplay! Fico estranha com o cos da Mio, mt diferente de minha pessoa!

    Gostei muito do seu vestido, adoro azul *-*
    E curti muito o seu conjunto, o cabelo seu ficou lindo. Curti mt os cabelos naturais, deixa mais meigo ^^
    Adorei demais o desfile *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei essa foto:
    http://2.bp.blogspot.com/-vNLHeeQ88lY/TlKcTz0y1wI/AAAAAAAAAmo/y-eiG5r_8qU/s1600/P8020018.JPG

    *-* curti esses lacinhos, quero colocar um dia um desses no meu cabelo o_o'' mas acredito que em segundos eles escorregam xD

    ResponderExcluir
  4. que lindinho....olha..como eu so conhecia o seu vestidinho pretinho., achei que vc tinha um só..kkkk

    lindo!! bjs

    ResponderExcluir
  5. @Sil

    Eu tenho poucos vestidos, eu confesso. Esse em específico eu só uso em evento por enqto pq acho um tanto chamativo xD

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community