segunda-feira, 6 de junho de 2011

Evento - Dia Internacional das Lolitas

Yay, vamos todos dançar e ficar felizes pq a Tati finalmente tem novidades divertidas! *faz dancinha*!! No 1º sábado de junho e dezembro é comemorado o Dia Internacional da Lolita, que na verdade é +- uma desculpa para você usar Lolita ao menos 2x ao ano e lolitar com as suas amigas (e amigos) queridos e se divertir muito!!!

No meu caso, eu pude estrear meu ma-ra-vi-lho-so casacão Lolita (mais detalhes sobre ele no lookbook, assunto de outro post) super quentinho, e rever minha querida Karine, o Hudson e a Vamp e tivemos uma tarde muito agradável no Café das Meninas, que nos serviu um delicioso café colonial. Confira!

Olha o tamanho do bolo de chocolate com morango em relação ao resto! O.O!!!
(e é só um pedaço do buffet xD)

Não importa quão frio esteja, chocolate sempre gelado com bastante chantilly!!
(e esse com leite condensado embaixo :O)

My... Precious... * - * ...

Irmãs Kuro for the win! .o/ hehehe

Ainda pego a manha da mãozinha tapando a boca uhauahuaahuahu
Eu, Karine e Vamp -^^-

Agradecimentos ao Hudson pelas fotos maravilhosas e pela ótima companhia! ^^ !!!

E não acaba por aqui não! Teremos bem mais coisas por essa semana, o universo é o limite \o/!!!!

Bjinhos!

3 comentários:

poupeegirl fashion brand community