segunda-feira, 2 de maio de 2011

Evento - Floripa Fashion Iguatemi

Quinta à noite eu e minha turma de Comunicação de Moda fomos ao Floripa Donna Fashion DC Iguatemi (nome gigante o.o). Confesso que estava bem desanimada, pois o evento anda caindo muito nos últimos anos. Então não foi surpresa quando constatei que, apesar da propaganda de mudança devido ao novo local do mesmo, este era mais uma desculpa para as patricinhas saírem em coluna social e fãs desesperados verem atores famosos do que real interesse pela moda (Até porque, a maioria dos desfiles são tão comerciais que nem vale a pena o tempo perdido na fila. É só ir na loja e ver as peças.).

Mas é claro que nem tudo foi decepção. Na entrada do evento haviam grafiteiros fazendo um trabalho lindo e caprichado ao vivo para quem passasse (propaganda de um novo carro). A Cherry estava lá com um novo look Lady Gaga roubando a atenção de tudo e todos (o que eu adorei uhauhauhauha), e encontrei a Carlinha (Carla Simone, para quem não conhece), minha modelo preferida de coração, que aceitou meu convite de trabalhar no meu desfile de formatura. Fiquei super feliz!!!!


Rawr pra vc tb, Cherry x)

Para aguentar tanta gente estranha por metro quadrado, uma pessoa foi fundamental: a Beatriz. Colega de aula e estudante de Moda da Estácio de Sá, ela é garota super gente fina que me aguentou o evento inteiro! uhahuaahuhua Obrigada pela paciência ^^ !

Super fofa com a blusinha de coraçõezinhos * o * ...

No fim, acabamos por ver o desfile da Colcci (que era o propósito da aula), que confesso ter sido o mais decepcionante dos que já vi. Primeiro que senti falta de ambientação no desfile. A única coisa que tinha era um vídeo do making off da campanha da marca, cujos modelos nem estavam lá para desfilar. A Colcci que, para mim, sempre teve seu forte nas estampas diferenciadas, tiveram bem poucas essa estação (pelo menos que tenham desfilado) , e eu gostei mesmo só do que eu já gosto normalmente: suspensórios, coletes e boinas. O resto estava bem xoxo, tinha look que parecia ser quase igual e só mudava a cor, achei que o desfile poderia ser mais criativo. Pareceu uma coisa meio feito em cima da hora, meio em descaso, não sei explicar. Enfim, é só minha opinião e não a verdade absoluta. ^^''' ...

No começo do desfile, eu ainda tinha esperanças... uhauauhauh

Você já viu a Colcci tão... monocromática? o.o ...

.
.
.

Bom, fico por aqui por agora. À noite, lookbook do evento ^^

2 comentários:

poupeegirl fashion brand community