terça-feira, 17 de maio de 2011

Evento - AniVenture 1º Dia


Aviso: Post com MUITAS fotos e beeeem longo

Pois então, aventureiros, eis que esse fim de semana foi maravilhoso na esquecida cidade de Itajaí (eu sempre falo q vou pra Joinville, mas pq diabos??? O.o') para participar do AniVenture, que foi, sem sombra de dúvidas, o evento mais divertido que eu já presenciei (ou que minha memória lembre). Eu dormi apenas 2 horas e meia antes de embarcar na caravana (fui na festa mexicana na sexta a noite, lembra?) e fiquei meio que nem zumbi no sábado, mas ainda assim deu para se divertir!

Primeira coisa que fizemos quando chegamos lá foi comer,
já que nem café da manhã tomei com medo de enjoar no ônibus xP


Chegando lá, eu vi quase que o paraíso otaku: ESPAÇO!!!! Fiquei supresa com a quantidade de gente com estilos japoneses diferentes além de cosplay, tinha brincando mais de 10 Lolitas lá! Quase tive um troço!!! hehehe Os stands estavam bem legais e minha única reclamação seria falta de coisas salgadas para comer que não fosse yakissoba ou salgadinhos estranhos. Eu muito queria um pastelzinho, um minikalzone ou sei lá o que, mas não sabia onde ficava o shopping para comer loucamente (sim, eu passo o dia inteiro comendo se deixarem xO).

Eu muito amei esse cara, super simpático.
Ele prometeu um EGL no próximo evento e eu vou cobrar ò.ó !!!!

Eu me apaixonei por esses 2 garotos! Eu AMO VisualKei e adorei o outfit deles!!!
*rapta eles e sai correndo*


E as meninas estavam lindas, fofas, apertáveis e tudo mais de elogio como sempre. Eu ficava até meio bobinha de estar junto com meninas tão agradáveis (traumas de colégio forever, sabe como é uahuhauhauuha), e me sentia um tanto.... alta x_x' ... Só achei engraçado que parece que todo mundo combinou de ir de preto! hahuauhaahuauh

Grupinho de sempre (menos a Tai :~) Annyh, Karine, Vamp e eu

Para melhorar ainda mais o dia, encontramos a Caramel, que veio fazer uma surpresa pra gente. Ela é TÃO fofa, dá vontade de pegar nas bochechas e não soltar mais. Eu fiquei super mal que ela chegou na minha fase mais crítica de zumbi (eu quero a minha caaaamaaaa) e eu acho q troquei 2 frases com ela :~ . Caramel, prometo estar menos morta da próxima vez! xO

Sente a cara de sono da criança uhahuauhaahuha :~

E, pra terminar, sábado eu também conheci a Fran, que digamos assim é o meu sonho de consumo de garota que fica bem com qualquer estilo alternativo. Descobri que ela faz cyber e já tô enchendo o saco da coitada com coisas do desfile de formatura uhahuauhuha É triste, mas é que é tudo para ontem D: ... De qualquer maneira, acho que posso dizer que fiz uma nova amiga -^^-


Para terminar, quero agradecer ao Shigeharu por organizar a excursão e pela paciência, à Karine e ao Hudson (eterno companheiro de gulodices e pizzas xD) por me aguentarem o fim de semana inteiro, e a você leitor pela paciência de ler até aqui. Mas não se preocupe! Amanhã tem o SEGUNDO DIA! *Tati só vê os leitores saírem correndo*
.
.
.

Bom, por hj é "só". Amanhã tem review do segundo dia!!!

8 comentários:

  1. Tati querida, que delícia de viagem!!!
    Amei as fotos!!!
    Tati, obrigada sempre por seu carinho lá no blog, adoroooooooooooo!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. adorei esse look lolita punk.. viajar é sempre bom né...

    gente tem sorteio lá no blog...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss

    gi

    ResponderExcluir
  3. Parece ter sido muito divertido, vocês estavam lindas!!

    ResponderExcluir
  4. Fun and exciting! I wish I could be there.....

    ResponderExcluir
  5. Tati,cadê vc no meu outro blog??

    http://milenadognini.blogspot.com/

    é que eu mudei daquele,se vc leu vc sabe pq né??

    Ti amuu ^^ Há vc tava mt fofa mesmo com cara de sono -^.^-

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community