quarta-feira, 25 de maio de 2011

Compras - Garimpo pelo centro

Hoje criei vergonha na cara e (depois de acordar praticamente meio dia), me arrumei e fui pro centro dar as caras do que eu estava adiando há tempos: começar a garimpar matéria-prima pro desfile de formatura.

Para quem não entendeu nada, eu vou teoricamente me formar no fim do ano (teoricamente, pq pelo currículo antigo eu entrego o tcc no meio do ano q vem, então...) e, no meu desfile que será sobre cyberpunk, eu preciso de lixo eletrônico (mto, mas MTO mesmo) para a coleção (só não conto pra quê pq perde a graça uhauhauhauh). Então, fica a dica pra você que tá com uns teclados que não funcionam mais ou aquelas placas de eletrônicos defeituosas num cantinho da casa: Tati tem um futuro melhor para elas, passe-os pra cá xD huauauhaauhauhahu

Mas bem, não se passa por um garimpo sem acabar passando por lojas que não necessariamente estão no seu roteiro, e acabei achando algumas coisinhas úteis que estava precisando:

Bolsa preta básica para dia-a-dia achada em um brechó.
Estou pretendendo botar uns apliques legais nela para dar um up.

Pulseiras maravilhosas de camafeus ( e GRANDES * - *)

Mangás da Cinderalla e Tsubasa (Sebos for the win!)

E, é claro, MTO lixo eletrônico
(e eu, que achando que seria a rainha dos teclados,
virei a rainha das placas huauhauhauha)
.
.
Bom, acho que é isso por hj! As coisas serão bem corridas amanhã, então provavelmente só terei posts fresquinhos na sexta, depois do Piratas do Caribe.

Desde já muito obrigada às lojas, eletrônicas e assistências técnicas que tiveram a paciência e a boa vontade de me doar esse material. Não conseguiria sem vocês! ^^


.
.
Espero que tenham tido um Bom Dia da Toalha (se você não é nerd o bastante para saber o que é, pesquise) e que não tenham entrado em pânico!

Até mais, e obrigado pelos peixes .o/!!!

7 comentários:

  1. vixe, delirando pelas pulseiras de camafeu aqui, nunca tinha visto um modelo desses, lindaaaaaaaas!
    e... nossa, boa sorte no seu tcc, isso tá me parecendo deveras complexo. 8D

    ResponderExcluir
  2. Wow, it's wonderful! You're kind, great to know you.
    Hugs, Mandy

    ResponderExcluir
  3. Hi cute! nice blog you have! Would you like to follow each other? Love, m.

    ResponderExcluir
  4. Tati querida, ameiiiiiiiii seus achados!!!
    POde deixar que, se eu tiver lixo eletronico por aqui, é seu!!!hahahahaha
    To curiosa pra ver o que aprontarás!!!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o tema do seu TCC hein... Bem criativo usar lixo eletronico!!! No meu eu usei toalhas de mesa e banho... Usar materias alternativos é sempre bom, a banca ADORA! hahahhahaa
    Beijooo flor! Sucesso no seu TCC!
    Dani.

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    Pbs: Hoje tem Jimi Hendrix lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. TCC é sempre tensão. Sofro só de pensar.
    Babeeeei hard nas pulseiras de camafeu. Que lindas!

    E mano, eu conheço a Vamp! XD No AF do ano passado eu e ela dividimos o quarto do hotel XD Ela é mó legal!

    E sim, um dia eu penso em ir em algum evento de Fpolis, só falta verba.

    ;***

    ResponderExcluir
  7. Whatever that asian background is in that purse photo is great! Love it.

    strawberry freckleface

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community