sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ateliê - Saia Preta Cintura Alta- Moulage

Olá pessoinhas! Hoje a Tati está postando um dos frutos do trabalho na faculdade (até pq a gente tem que mostrar serviço xP), da disciplina de ateliê. É uma saia preta de cintura alta com cós, tamanho 40, feita em moulage - para quem não sabe, o molde é feito direto num maneco simpático próprio para isso. Este foi o resultado (preto não fica bem em foto, eu sei, mas acho que se abrir a foto grande dá pra ver melhor).


Nada como uma sainha preta básica no guarda-roupa


Como não serviu em mim (eu uso tamanho 42 graças ao meu quadril um tanto... avantajado x.o' ...), estou pensando em talvez vendê-la, ou sorteá-la, ou me livrar dela de alguma maneira decente e honrada depois que a professora der a nota (já que deu um bocadinho de trabalho). Estou aberta à sugestões.

Hoje a noite tem mais novidade, não percam! Hehehe ^^

Beijinhos!

Um comentário:

poupeegirl fashion brand community