quinta-feira, 31 de março de 2011

Presente - Vestido Body Line

Olá, pessoas ^^ Tati está atolada de trabalhos porém sempre que der consigo um tempinho para postar aqui ^^

Ontem eu, a Karine e o Hudson tvemos um dia agradável onde almoçamos juntos na facul (eu e a Karine de Lolita) e de noite tentamos ir a um concerto japonês em prol das vítimas do Japão, porém os ingressos estavam esgotados. Porém não desanimamos e fomos ao cinema ver Sucker Punch, que foi um filme até que divertido (viciados em games provavelmente vão gostar mais que eu), mas parece que faltou alguma coisa, não sei. No fim, acabamos não tirando fotos (que íamos tirar no teatro). Então lembrei de algo que esqueci de postar sobre sábado e aqui vamos nós ^^

Sábado, antes do RPG, estava eu na casa da Karine quando tive uma grande surpresa: acabei ganhando um vestido da Body Line que eu estava experimentando. Eu ainda estou me acostumando a ganhar presentes com uma certa frequência, mas espero que eu possa agradecer à altura ^^''' . O vestido foi a coisa mais sweet e fofa que já vesti na vida, e eu pareço ter uns 5 anos de idade nele. Amei! Hehehe! Estou louca pro meu sapato branco chegar para poder usá-lo ^^

Com sacolinha e tudo, super fofo, né? ^^

Não é lindo? * - *


.
.
Muito obrigada pelo presente Karine, prometo cuidar bem do vestido e usá-lo bastante logo que puder! -^^- !!!

Um comentário:

poupeegirl fashion brand community