segunda-feira, 28 de março de 2011

Lookbook- 26/03/2011

No sábado eu fui no aniversário de 70 anos de uma amiga da minha mãe muito querida da minha infância, a Dona Janete. O aniversário foi em um café colonial chamado Cantinho do Campo, onde além do café vende-se objetos de decoração maravilhosos. A comida, o ambiente e o atendimento das garçonetes são ótimos. Infelizmente não posso falar o mesmo da dona da loja, que foi um pouco mal educada com a minha mãe. Vou entender que ela estava de mau humor e dar mais uma chance, espero que ela aproveite xP. Tiramos apenas uma foto lá e imagino que não a receberei tão cedo, então vou postar as fotos que tirei em casa.

Último close para a câmera velha: vai!

Bom, então vamos para o look de sábado: (não vejo a hora de ficar nos dias certinho, mas td bem xP)

Arco com Laço: Handmande pela Tati
Vestido: er... confesso que não lembro, faz MTO tempo que o tenho
Pulseiras de pérolas grafite: Handmade pela Tati
Meia calça cinza canelada= Trifil
Sapato= Melissa
(descobri que melissa é ótimo para dias chuvosos)
.
.
Foi só eu que senti falta de um colarzinho...?
.
.

Em destaque hoje, meu perfume novo da Avon, Eternal Magic, que eu adorei logo que vi a propaganda no catálogo, e ele é simplesmente tudo o que gosto: delicado, lilás e mágico! uhahuahuahuahau; e meu anel de estimação que ganhei da minha mãe (que só consegui tirar uma foto boa graças à câmera que a Karine me emprestou, fiquei muito feliz de tirar fotos mais decentes!)




Depois eu posto sobre as unhas e o q mais aconteceu no sábado a noite depois do niver! Bjinhos .o/ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poupeegirl fashion brand community