quinta-feira, 24 de março de 2011

Lookbook - 24/03/2011

Olá pessoas! Hoje eu voltei realmente à vida normal e estou muito feliz com isso ^^ !!! Tive uma semana maravilhosa que pretendo postar as fotos dos acontecimentos logo logo (provavelmente no sábado).

Hoje, além das aulas, eu ajudei no primeiro brechó das formandas de Moda para arrecadar fundos para o desfile de formatura. Era meio estranho ver pessoas comprando as minhas ex-roupas, mas foi divertido ajudar a vender pq as meninas são mto simpáticas. Só foi cansativo desmontar td no final. E tb tive uma palestra do Projeto EcoModa mto interessante, porém vou deixar o assunto pra outro post se não vou perder o foco do mesmo :x

Então pra encerrar essa madrugada de sexta feira (uma longa sexta-feira que será, diga-se de passagem), vou postar o look de ontem/hoje, quinta.

Vestido = Átomo Jeans
Sapatilhas = Via Uno
Brinco= Presente antigo
Florzinha de Cabelo= HandMade pela Tati
(e consegui perdê-la na volta ç____ç )
Maquiagem = Avon

Os destaques de hoje são a sapatilha da Via Uno (da minha mãe, pq a minha da Arezzo se desfez), e um conjuntinho xodó de lingerie da Marisa que me lembra muito a Yuuko de XxxHolic xD



Eu tenho muito que aprender a tirar fotos de lingerie de um jeito que eu não esteja vestindo-a e que fique bonita ç.ç ...

.
.
.
E preciso de um lugar mais bem iluminado no apto pra tirar as fotos x.x' ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

poupeegirl fashion brand community