sexta-feira, 18 de março de 2011

Lookbook - 17/03/2011

Olá, pessoas. Tati no momento está de molho em casa por recomendação médica DE NOVO; por causa, dessa vez, de uma sinusite (vestígio da minha gripe mau-curada do carnaval com o vento sul de segunda feira). Só os Deuses sabem como meu ouvido DÓI. ç_ç

Quinta feira eu fui teimosa, e mesmo com os sintomas de sinusite fui pras aulas desde de manhã até de noite. Acho que dá pra notar minha expressão de felicidade e saúde *ironia mode*.

De qualquer forma, vamos ao que interessa:


Óculos = Óticas Diniz
(com os olhos ardendo não dá de colocar a lente pra enxergar as coisas)
Camisete= Loja aleatória de Brusque que não recomendo
Bolsa= Nyanko Shop
Calça= Makenji
Tênis= All Star
.
.
.

Para combinar, unhas branquinhas para a Tati e o anel do extinto Túnel do Rock daqui de Floripa que usei no dia (e o espelho bolinho lindo que a Karine me deu -^^- !!!!).



.
.
.

OBS: Hoje cheguei à conclusão que preciso urgentemente de:

-Sapatilha preta (a minha da Arezzo - não a de festa- se desfez);
- SAPATO LOLITA BRANCO Ç_Ç !!!!
-Calça de brim preta;
-Bolsa toda preta;
-Brincos de dourado envelhecido;
-Caixas organizadoras para os meus textos da faculdade D:

Por isso, acho q vou fazer uma página de wishlist para eu ter controle do que eu preciso =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poupeegirl fashion brand community