domingo, 6 de março de 2011

Feedback - Cute Way Store

Depois de meses de problemas, meu sapato da Cute Way finalmente chegou. Este post será para leitura da dona da loja, e depois do problema resolvido (espero), será apagado. Que fique bem claro que é apenas a minha opinião honesta sobre o assunto e não pretendo difamar ninguém. A loja não possui email então tive que recorrer ao blog e ao orkut.

Este foi o sapato que pedi:



Esta foi a caixa que chegou para mim. Ela veio com identidade da loja e um brinde. O sapato veio embalado em tnt para evitar danos na viagem. Até aí, nada a reclamar, a loja está de parabéns. Durante o processo, apesar de demorado e com inúmeros problemas de ambas as partes, principalmente por causa do orkut, a dona de loja sempre foi educada e gentil e acho que isso é essencial.



Não posso ter palavras para exprimir a minha decepção e o meu choque (acho que a melhor palavra é essa) quando eu abri o tnt para ver o sapato. Foi isso o que eu encontrei:



Talvez não faça mto sentido olhando ele assim, de longe, tirando o fato que o corte do sapato na frente é MASCULINO e o bico é totalmente diferente do que eu pedi (que era grande e bem redondo). Mas isso ainda não seria motivo de tamanho espanto.Então vamos entender oq aconteceu e oq eu realmente fiquei indignada: os acabamentos, q não dependem de modelo nenhum q já tenha sido feito ou não.


O salto está totalmente mal acabado, com impressão de "recheio de bolacha", com pedaços faltando e sobrando, com rachaduras e o sapato inteiro parece que vai se desmanchar a qualquer momento. Eu sequer tive coragem de experimentá-lo com medo que algo se soltasse.



As tiras em formato de babadinho saíram bem tortas, não têm unidade no sapato. As tiras ficaram finas e parecem que não aguentariam o uso do sapato por mto tempo sem rasgar.




Mancha no sapato de um material que provavelmente foi usado no salto.



Bico com.... pontas... ?

.
.
.

Olhando tudo isso, eu fiquei praticamente sem reação. Como pode uma loja que tem orgulho de mostrar seus produtos, que eu vejo com tanto carinho nos álbuns, que tenta fazer o seu melhor, ter a coragem de me mandar ISSO? Sei que não é a dona da loja que faz os sapatos, e sei que é ruim dependermos de serviços de terceiros, e sei que era um modelo feito pela primeira vez, mas, sinceramente, olhando o sapato pronto, quem compraria este produto???? Não está sequer perto da qualidade dos sapatos postados no álbum da loja.

Detalhe: Meu sapato não está na lista de produtos feitos, está?
.
.
.
Indignações à parte, eu peço apenas o básico: meu dinheiro de volta. Eu quero meus 150 reais de volta. Eu devolvo o sapato, com brinde e tudo. Vocês brigam com o sapateiro. E da próxima vez simplesmente não deixem eles entregarem um produto desses na mão de vocês para revender. Faz mal pro nome dele, e , principalmente, para o nome da loja, que não tem culpa do produto sair assim, mas tem a responsabilidade de entregar um produto de qualidade para o cliente.

Espero, sinceramente, uma resposta em breve, sem desculpas ou justificativas, apenas que o problema seja resolvido.

OBS: Não estou criticando em nenhum momento a loja como um todo, estou apenas me referindo a um trabalho que deu errado.

Obrigada pela atenção!

Tatiana Bahia Melo
06/03/2011
17:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poupeegirl fashion brand community